terça-feira, 5 de março de 2013

   Oi, gente tudo bem desde aquele vídeo me motivei um pouco em fazer gameplays de jogos, desculpem pela má qualidade na edição do vídeo porém estou com um pouco ocupado por conta da faculdade e da minha vida social, contudo vamos ao detalhe do jogo:

  
  Warface é um jogo de tiro em primeira pessoa com ares e orçamento de "triplo A" (classificação dos melhores jogos do mercado). Disponível para PC, o game coloca o jogador em uma das zonas de guerra mais perigosas do mundo, em missões com modos eletrizantes de PVE e PVP. É possível escolher dentre quatro classes de soldados, o qual eu apresento no vídeo... No ano é 2033, as nações ruíram e em seus lugares surgiu uma entidade que pretende preencher o vácuo no poder. Essa entidade é uma força militar conhecida como Blackwood, que controla os recursos e transforma as cidades em devastados campos de batalha. A missão do jogador é para o avanço dessa organização integrando a Warface, uma força de guerreiros que se coloca como oposição neste contexto. Com um ambiente tão violento, é importante ter os amigos por perto para sobreviver. Assim, para encorajar o trabalho de equipe, Warface traz movimentos especiais de cooperação que fornecem vantagens a um time integrado. Mas, se um jogador se perder no calor da batalha, pode recorrer a técnicas solo, como escorregar sob barreiras e utilizar objetos móveis para cobertura.
Inscreva-se no nosso canal

10 comentários:

  1. Bom o vídeo, mas no momento estou com a cabeça no novo DLC do Battlefield 3 rsrs

    ResponderExcluir
  2. Bons jogos... Manolo, estou sem muito tempo também pra fazer vídeos, maus aí...

    ResponderExcluir
  3. muito bom o video. noob sou eu jogando haha

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã desses tipos de jogos. Mas os games sempre são uma boa opção para distrair.

    ResponderExcluir
  5. Poxa muito foda o jogo gostei demais vou ver se baixo e jogo rs.

    abs

    ResponderExcluir
  6. muito bom o video!

    http://www.facebook.com/kelecatura

    ResponderExcluir
  7. Curti o game! Antigamente eu era viciado nesse tipo de jogo.

    ResponderExcluir

Icon Icon Icon Email
Tecnologia do Blogger.
Gameplay do Super-Noob © 2013 | Criado por Alexandre Henrique